Boulevard of Broken Dreams

Existe sempre um momento na vida em que você acha que tem uns 30 grandes amigos, que todos ficarão juntos forever and ever, que os casais se casarão e terão filhos e uns serão padrinhos dos outros, que juntos todos envelhecerão frequentando os mesmos lugares relembrando fatos e dando risada das antigas piadas para todo o sempre.

Quando você menos espera, cada um foi para um lado. Você já levou um pé na bunda. E outro. E mais outro. Amigos que você achou que seriam solteiros pra sempre se casam e se mudam pra longe. Casais que você julgava eternos se separam. Você constata que a quantidade de amigos próximos é menor do que a de títulos brasileiros na sala de troféus do São Paulo. E o clube onde você passou os melhores momentos da sua infância está com os dias contados pra ser fechado, porque a nova geração de funcionários do Banco do Brasil considera completamente inútil manter aquela estrutura com a qual eles não têm o menor vínculo.

Eu sei que tem alguma lição aí que eu deveria aprender, sobre superação, sobre deixar o passado pra trás, sobre o caráter mutante desse mundo globalizado. Mas eu sou limitado e não consigo aprender nada, então eu sigo repetindo os mesmos erros e acreditando nos mesmos sonhos e querendo dar uma festa e juntar todo mundo que eu conheço, na esperança de que tudo se resolva, tudo volte a ser como antes e os letreiros do filme subam enquanto todos dançam Abba.

Não é assim que funciona. Nem esse poder agregador eu tenho mais. Eu me sinto como aquele gigante de pedra de “A História Sem Fim” que se sente impotente porque não consegue deter o avanço do Nada.

And I hope when I get old I don’t sit around thinking about it, but I probably will. Yeah, just sitting back trying to recapture a little of the glory of. Well time slips away and leaves you with nothing, mister, but boring stories of glory days

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s