Sobre o Autor

IMG_20181115_231319_372Meu nome é Renato Thibes, nasci na cidade de Leme em 1977, me mudei para São Paulo em 1995, me formei em publicidade pela ESPM em 1998 e atuo na área como redator desde 2000. Desde a era da conexão discada escrevo e publico meus textos na internet, seja em blogs pessoais, em colaborações com amigos ou em portais como a Pipoca Moderna e o Showlivre.com. Meus assuntos favoritos são cinema, música, TV, literatura e futebol. Esta página criada em 2019 tem como objetivo reunir todos os textos que estavam perdidos por aí em uma espécie de portfólio de conteúdo. Agradeço pela visita, pelo interesse e, caso queira conversar, é só entrar em contato.

Header
Telão do blog em 2009 com verso do Ludov.

A quem interessar possa:
• O nome desta página veio do DVD de “Minority Report”, filme de Steven Spielberg baseado em um conto de Philip K. Dick. A tradução literal, “relatório da minoria”, se tornou “registro dissonante” na legenda brasileira.
• Já o mantra “Cultura, alienação, tédio e desespero” veio da música “Little Baby Nothing” da banda Manic Street Preachers.
• As fotos aleatórias dos telões foram tiradas por mim mesmo.